quinta-feira, 12 de março de 2009

Encontro com o acaso...



Eu sempre achei que existe uma certa veia cinematográfica em toda vida... sempre existirão as pessoas que estão ali, do lado, mas você jamais conhecerá (os figurantes); e existem pessoas que falarão com você apenas para fazerem "pontinha" no filme da sua vida (os coadjuvantes). Bem como exsitem aqueles que sempre estarão com você, quem escolhe as pessoas que participarão do filme, é você. É estranho como encontramos alguém. Do nada, você sente o impulso de falar com aquela pessoa, aquele alguém que você nunca viu... às vezes, você acerta e faz amigos, outras você erra e descobre que tem horas que é melhor fechar a boca... e, em raras ocasiões, você encontra "Aquele alguém". E seu filme torna-se um romance épico, como em "O Feitiço de Áquila" ou "A Lenda". Ainda não sei se acredito no final feliz, porque o meu ainda não chegou e sou que nem São Tomé heuheuheuhe, mas antes dele acontecer, zilhões de situações acontecem. A trama torna-se pesada, desencontros acontecem para haver reencontros... e você, nesse meio tempo, pergunta-se:

Como fazemos uma pessoa entender que, apesar de distantes, nossos caminhos não se separaram, que nossas vidas estão interligadas e que compartilhamos d
o mesmo destino? Independente do local, de estarmos juntos ou separados... um dia nós voltaremos a nos encontrar... é errado querer pensar assim?
No dias em que você partiu, você balançou sua mão e disse "adeus" como se não houvesse nada de errado, como se fôssemos ver um ao outro novamente nesta cidade, amanhã... agora digam-me é errado querer ser o céu de alguém e querer abraçar
sua tristeza? Eu só queria que entendesse que não está sozinho, mesmo que muito distante você tem um lugar para retornar... Você não está mais na cidade e tenta agir como antes, para parecer tão otimista como na época em que você partiu... Não posso mais aceitar isso, já perdi muito!
O que acontece agora, agora que os sonhos se mantêm esco
ndidos e estão prestes a desaparecer? Irei compensar o tempo não importa quando, estarei lá... por você!

Pensando em tudo isso, eu lembrei de ter escrito alguns
poemas... e de ter lido outros... só sei que um dia, ao terminar de escrever uma poesia, notei que ela se mostrava altiva e autoritária... Então entendi que eu não a havia concebido nem criado. Ela sempre existira... Eu apenas a havia ENCONTRADO. Posterei dois lindos poemas... é, estou numa fase romântica! Love's in the air!! /o/

Te encontro,
Na melodia da mais linda canção.
O vento sopra seu nome,
O frio traz a solidão.
Te encontro,
Não apenas em pensamentos,

Mas na combinação perfeita dos sonhos...
Sinto a presença de seu toque,

Como se a eternidade abençoasse simples momentos.
Te encontro,

Sem que meus passos te sigam.
Te encontro,

Sem planejar procuras.
Basta pensar em você,

Que navego com a saudade
Em busca do tempo em que éramos

O mesmo refúgio do amor...
Te encontro,
Nas simples palavras da poesia.
Te encontro,
Nas simples notas da canç
ão.
Te encontro,

Nas noites turbulentas do coração,
Onde sem querer sou refém da saudade.
Como fugir,
Se em cada destino,
Te Encontro!!!

Você já não faz parte dos meus sonhos..
deixou de ser meu desejo oculto...
Não, eu Não deixei de te querer!!!
Apenas acordei de um sonho,
que se tornou realidade...
Eu aprendi que nenhum sonho louco,
poderia ser mais lindo...
do que um momento apenas com você...
Agora sei que posso dizer...
Você foi maior que meus sonhos, me fez reviver...
me fez renascer!!!!
Se um dia ousei te querer, assim sem saber,
quem era você...
Agora te quero mais,
e a saudade será ainda maior...
porque cada minuto longe de você, me faz relembrar...
do momento mágico em que te encontrei!!
Só sei dizer que, se um dia te desejei...
agora te quero mais.
Muito mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário