quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Sobre homens...

Vendo um post que um amigo meu escreveu, o Rafa, resolvi a não deixar a minha língua em branco e resolvi papear sobre alguns assuntos...Lendo uns trecos do blog dele, me senti no dever de dar uma tréplica hahaha Sim, ele escreve muito bem, de uma forma divertida e é muito sincero. por isso q somos amigos até hoje hahaha

Comentado sobre a classificação masculina que classifica(!) a mulher, como na genética sanguinea, em pegáveis e não-pegáveis, onde as pegaveis são categoria Aa (pra casar) e as Ab, mulheres que são só pra curtição hehehe

Após saber deste fato, classifico os homens em "MM's", os "P.S.", "DPG" , "NAM" e os "N.D.


"MM's - Gostosos, fofinhos, queremos "degustar" sempre (comer não pq somos ladys!), e qdo acaba queremos mais! outro nome pra essa categoria é "Maaara" - os charmosos sem dizer um pio. Aqueles que nos arrepiam só com o olhar, que chegam na sutileza e nos fazem rir. Esses, meu bem, são pra casar!

P.S. - Não, não é post scriptum. É o "Pode Ser". Vc olha uma vez e não quer. olha duas, sua sobrancelha sobre e olha a terceira vez, abre um sorriso meia-boca e escolhe tentar. Pode dar certo, pode não dar.

DPG - Dá pro gasto - Os que podem ser desgustável, mas q vc pensa duas vezes antes de fazer qualquer coisa.

NAM - Nem Amy (winehouse!) Merece. São os caras tipo chiclete, grudentos mesmos, sufocadores, os que não se asseiam direito, os que cheiram a suor, (eu cheiro a perfume, meu bem!). Os bafônicos também! Não no sentido de "causar" mas os que tem bafo mesmo. Podem ser classificados nesta categoria, os que as mulheres beijam quando estão chamando urubu de meu lôro. (Não eu não bebo. Faço questão de ficar sóbria na balada! hahaha Só assim tenho várias história pra contar...)

N.D. - Não, não são os não-definidos, são os que "Não Desistem". São ou os Cafas ou os NAMs, aqueles que você raramente degusta, escutam um Nãoooo bem sonoro e ainda insistem. E ainda te chamam de Chata. Mô bêinnn, a minha catraca roda, mas é seletivaaaa!

Há também uma classificação extra, que no meu caso, não entra na minha classificação, mas que vira e mexe, nós mulheres caímos na rede deles, sem perceber, ou fingindo que não percebeu: os Cafas.Sim, meu bem a verdade é dura e nua! (ui!) São aqueles que vc acha q tá indo bem com ele e de uma hora pra outra, te dão uma rasteira sem você ver de onde veio o pé. São aqueles que vc acha q vai engatar uma coisa mais séria, e no final ele vem com aquela conversinha d que vc é fofa, mas não é vc. Sou eu. Pelamordedeus hein. Não dá pra falar que não quer nada ou que já tem outra?! (e que você nem sabia!!! - Meninas, existe esse tipo de caso sim, e vc sempre vai dizer q é a amiga da amiga hauheuaheu)

Já no caso dos homens, assim com meu amigo Rafa descreveu, existem muitas mulheres que são classificadas como Ab porque querem, ficam vendendo o corpo de graça nas fotos dos Orkuts da vida ou pelos Uitubiu. E antes que me perguntei. Abomino (A-BO-MI-NOOOO) funk e dança do créu. Nem pagando eu danço. Se eu quisesse dançar créu, iria pra
boate de strip, porque aí seria strip ao som de créu. (Ai pára, nem consigo me imaginar nessa cena!) Têm dúvidas?! procura qualquer palavra chave, tipo créu, funk, bumbum, ou coisas do gênero. Culpa das mulheres... Desmerecendo a classe...

Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuul! A-D-O-R-E-I o post...concordo em gênero, número e grau o/

    não só o post, mas todo o blog está lindo, em todos os sentidos =]

    parabéénss muiéééreess! :***

    ResponderExcluir