domingo, 22 de fevereiro de 2009

Conceito... de mim!

Como achar uma definição correta de si? É complicado tentar viver sob as espectativas alheias e, pior ainda, sob as suas... As pessoas são o que elas necessitam ser, são o que elas desejam ser, são mutantes prontas para seguir o curso do rio da vida.
Prefiro achar que não sou como os outros, isso é fato! Costumo agir como ninguém mais agiria, costumo falar como ninguém mais falaria, costumo tratar a todos como somente eu trataria. Algumas pessoas poderiam dizer que isso é uma maneira de tentar me afirmar, outras falariam que eu apenas sou assim, e N outras falariam que este é o modo que achei para me expressar... Sabe, penso que de certa forma todos estão corretos!

Sou feita de nuances. Amiga verdadeira e inimiga aterradora, feliz por natureza e infeliz por imposição, alegre como poucos e melancólica como muitos...
Somente de uma coisa tenho certeza, sinceridade, amor, carinho, amizade, são as "coisas" que procuro passar adiante... não espero que sintam por mim, é feio doar sentimentos esperando retribuição!
Sou uma pessoa de temperamento difícil, personalidade fortíssima, nada influenciável, muito menos manipulável... poucos, e felizardos, são aqueles que podem dizer que me conhecem. Destes, e somente para estes, é minha amizade!

Amor é uma bela palavra, mas muitos têm medo de sentir... covardes que despertam o amor nas pessoas e são incapazes de retribuir, muitas vezes por medo, outras por ignorância, e tantas outras por petulância! Só sei que um dia achei que não mais amaria, ainda bem que isso mudou! Amar é muito bom, quando você acerta a quem doar esse sentimento.

A liberdade é uma escolha, não uma meta ou algo assim. Por isso, escolho ser livre, sempre!
Gosto de animais, e parece que gostam de mim! Costumo interagir melhor com animais do que com pessoas, pois, os animais são sinceros! Pode parecer horrível mas, acho que muitas pessoas merecem a morte mais do que qualquer animal. Sou brincalhona também, rir é uma das coisas que faço melhor! Fazer rir.. é, eu tento.. sarcasmo, irônia, humor negro e talvez áspero, é assim que me descrevem... prefiro achar que sou natural! =]
Costumo guardar rancor das pessoas que me fizeram mal! Não para me vingar, mas para lembrar o quanto o ser humano pode ser traiçoeiro e mesquinho! Prefiro achar que para essas pessoas o castigo não virá por mim, até porque, quem sou eu para castigar alguém? Sou tão humana e tão propensa a erros como qualquer outra pessoa... Apesar disso, ainda tenho fé na humanidade, pelo menos em alguma parte dela (me inclua nessa parte).
Enfim, após tudo o que foi dito, seria prepotência sem limites achar que saberia me definir. Ninguém pode definir-se, a ninguém pertence esse direito. Você pode achar que é alguém e transmitir algo completamente diferente aos outros... A melhor forma de saber quem você realmente é, seria pela definição de outra pessoa. Não é justo falar "eu sou assim", seria correto e aceitável falar "Penso ser assim".. Portanto, penso ser um pouco como me descrevi, um pouco como os depoimentos de amigos e parentes me descrevem, e um pouco como você achar! =]
"Muitos me amam, alguns me odeiam, os felizardos me conhecem, os desafortunados nunca me viram, vários falam de mim, certas pessoas tendem a me citar, outras a tentar me esquecer, outras a me matar, alguns dizem que sou fofa, outros que sou maluca, todos acham que sou uma halfling ¬¬, uns que sou altruísta, outros que sou efusiva, alguns acharão que sou louca, mas o fato é que dezenas se alegram comigo, centenas se irritam mas não conseguem me ignorar, milhares irão me idolatrar.. Acredite você ou não, eu dominarei o mundo! BWAHAHAHA! \m/Oo\m/.." (Dreka Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário