domingo, 28 de agosto de 2011

Focinhos gelados e olhinhos brilhantes

Depois de muito tempo de silêncio, venho novamente digitar algumas palavras.

Muitas coisas aconteceram, muito mais ruins de que boas... Algumas vezes pensei em desistir, me jogar na cama e nunca mais levantar ou simplesmente sumir. Porém, lembrei que isto seria fugir, ser covarde e abandonar aqueles que me são caros. Olhava para o lado e sempre via um dos olhinhos brilhantes que me amam tanto, seus rabinhos abanando e suas carinhas que me pediam atenção, carinho e cuidado. Não havia como resistir, nem como abandoná-los.



Tudo o que me foi negado não seria negado àquelas criaturinhas que só faziam me amar. Meus companheiros, meus filhotes... Por causa deles e para eles eu dou o melhor de mim e, para tanto, eu precisei melhorar. Devo admitir que ainda possuo algumas feridas abertas, outras em processo de cicatrização. Contudo, tudo se torna mais aprazível e suave por tê-los em minha vida. Sei que precisam de mim, sei que me amam e por tal razão eu levanto cada dia.

Muitos sorrisos, lambidas, latidos, afagos, gracejos, focinhos gelados e molhados, brincadeira fora de hora, terra na cama e fofuras! Espero que todos possuam um amor verdadeiro como estas criaturinhas me dão... Digito estas linhas agora como minha singela homenagem àqueles que são, em muito, a razão do meu sorriso e de ser uma pessoa melhor. Tento passar em palavras a intensidade inenarrável de meus sentimentos por eles...

Tito, Dante, John e Nina... Amo-vos eterna e incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário