quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Um Luxo de Imagens - TEMA

Hoje, na estréia dessa sessão, temos Jensen Ackles!!! \o/ Para deleite das donzelas e de alguns rapazes.. hauhauhaua.. x3 ... Escolhi essas imagens pelo seguinte: Amo Sobrenatural!! Assisto sempre com meu pai e, esse mês, ele tá viajando... tô assistindo sozinha mas, como se ele estivesse comigo! =D
Outro motivo... eu acho o Jensen LINDO DEMAIS!!! =D Ele é meu novo "sonho de consumo".. entenda como quiser.. hauhauhauhaua!! Tem ascendência inglesa, escocesa e irlandesa que, na minha opinião, é uma misturada de tirar o fôlego!! *¬*

Jensen Ross Ackles
(Dallas, 1 de março de 1978) é um ator americano. Já participou de algumas séries famosas, como Smallville (Jason Teague), Dark Angel (Ben) e o seu mais recente trabalho, Supernatural (Dean Winchester).

É isso aí, gente!! Té mais!!

Um comentário:

  1. Trabalho com lingerie em 4 estados do nordeste e gostaria de trabalhar com pijamas, pois meus clientes me pedem muito. A area que trabalho é: BA,CE,PI e PE. Aguardo contato.
    87.9991.9695 tim

    ResponderExcluir